sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Enquete

Então, ao lado direito da página vocês vêem uma nova enquete, dessa vez sobre a possibilidade de a escola se tornar pública ou não.
Nela, vocês vão decidir se são a favor ou contra o fato do colégio virar público.
Por enquanto, 4 pessoas já votaram manifestando-se contra.

- Pra que servirá meu voto?

É necessário que vocês votem porque os resultados dessa e das outras enquetes que virão, assim como o da última - ou vocês não repararam nas reformas dos banheiros e da quadra? -, serão levados direto para as mãos da direção da escola.
Isso não é só uma forma de saber a opinião de vocês, mas de exigir mudanças através dos seus votos!
Por isso votem! :)

Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Passei a saber da existência do blog hoje, lendo os tópicos do fórum da comunidade. Achei muito legal a idéia, parabéns a quem o criou (aliás, quem é o poster mesmo?). Quem dera que essa poderosa ferramenta, que é o blog, existisse na minha época (estudei de 86 a 95)... Vou passar a acompanhar as notícias; inclusive me surpreendi com o uso do sapato social, que coisa!... Lembro que na minha época usávamos Montreal ou Jaguar sem problema algum... Qto à direção, espero que o Prof. Guaracy faça um bom trabalho pela escola, porque está precisando mesmo... Fui lá 3 anos atrás e fiquei muito triste com o que vi... Enfim, parabéns pela iniciativa!!!

mprock disse...

quem é o poster? [2] sim Maíra, por 2 anos, usamos sapatos sociais. Por ordem da nossa antiga diretora administrativa, a primeira mudança importante para a escola foi a utilização de sapato social. pelo que sei, neste ano de 2008, isso acabou.

MCBarros disse...

ainda não acabou, aindaé obrigado a usar no ano de 2010


entra no my BLog: www.escolarego.blogspot.com

Anônimo disse...

concordo que educação deveria ser para todos,mas se você é civil, basta estudar, fazer a prova e passar, afinal, ela ocorre sempre não é mesmo?? Dedique-se. Pois tem grande chance de queda de ensino depois de se tornar pública.