sábado, 17 de janeiro de 2009

Listão UFPA


A UFPA divulgou hoje (17/01/2008) o primeiro listão - de dois - dos candidatos cotistas aprovados à terceira fase do PSS 2009. A primeira lista faz referência aos alunos que estão repetindo a segunda fase do PSS e são cotistas de escola pública. Os que tem o seu nome na lista devem entregar toda a documentação necessária, comprovando que fizeram todo o seu Ensino Médio em escola pública, no período de 19 a 22 de Janeiro, das 9h às 17h, sendo cópia do histórico escolar (se já concluíram o Ensino Médio) ou do atestado da escola em que cursaram todo o Ensino Médio na secretaria do CEPS, em Belém, ou nas secretarias dos Campi e Núcleos da UFPA, no interior do Estado onde realizaram a 2ª fase. Após serem comprovadas as condições de cotistas, será aplicado o segundo critério de cortes, no qual ficam apenas 3 candidatos por vaga oferecida, com base na pontuação de cada um. Com esse resultado, então, será divulgado, no dia 24/01, o segundo Listão com a relação nominal de todos os candidatos aptos a realizar a 3ª Fase do PSS 2009 - incluindo os não cotistas.

A primeira lista completa você encontra no endereço:
http://www.ceps.ufpa.br/daves/PSS2009/fase%202/cotistas_documentos.htm

Nota de esclarecimento: essa lista contém apenas os nomes dos candidatos cotistas que realizarão a terceira prova do PSS 2009.

5 comentários:

ÐøøM disse...

A nota de esclarecimento está incorreta, visto que a lista contém os nomes dos candidatos que precisam comprovar sua condição de cotista para então serem submetidos ao corte de 3:1 vaga, ou seja, nem todos os listados farão a 3ª prova.

Unknown disse...

O que a UFPA fez foi vergonhoso...brincar com as pessoas, e além disso não assumir que erraram, pois publicaram inicialmente nesse link "convocação a todos os candidatos cotistas aptos a terceira fase, com exceção dos isentos, para apresentação de documentos", quando fui imprimir meu cartão que descobri que não tinha passado...entrei com o requerimento, para que no mínimo eles reconhecessem que erraram, sabe o que recebi na resposta....ser chamada de mentirosa....que NUNCA divulgaram que os candidatos da lista estavam aptos a terceira fase. Se alguem errou deveria pagar e ser punido, pois quando vi meu nome, clicando neste link comemorei, contei pra minha família, meus amigos, pois no edital não fala qual o momento que seria efetuado o corte é ÓBVIO que tendo tal informação no site da instituição tinha plena certeza que estava apta a terceira fase...
Estou muito triste, por uma instituição que deve dar exemplo não assumir que cometeu um erro e ainda me chamar de mentirosa em resposta ao meu requerimento...isso foi demais pra mim!!! Estou em estado de choque.
Fica aqui meu desabafo e meus sentimentos para todos sofreram com essa falha inconcebível
Pois até como está em nota neste blog...."Nota de esclarecimento: essa lista contém apenas os nomes dos candidatos cotistas que realizarão a terceira prova do PSS 2009".
Desde então a única coisa que consigo é chorar, tamanha a decepção, não a de não ter passado mas por ver de uma instituição educacional federal comportamento desprezível.
Isso é brincar com a moral dos que já estão concorrendo por cotas, porque já sofrem e ainda passar por isso...esse é um desabafo que preciso passar adiante.

Anônimo disse...

Amigo, NADA postado em 2010?
NINGUÉM se ofereceu para ajudar?
Não é uma crítica deetrutiva, só uma observação.

Sandro disse...

Musica de Qualidade!!! Master of Puppets!!!
Ola galera do TRB!

Sou aluno do 9 ano e faço parte da Orquestra de Violoncelistas da Amazonia e estou deixando um link aqui de um dos videos que gravamos.
Se vc tiver conta no youtube apos assistir deixe um comentario sobre o que achou do som que fazemos!!!

Master of Puppets - Banda Metallica interpretada pela Amazon Cello Choir show realizado no Margarida Schivazzapa em 2010

http://www.youtube.com/watch?v=UlH5t_eDOBg&feature=related

Bye!

Sandro disse...

Musica de Qualidade!!! Master of Puppets!!!
Ola galera do TRB!

Sou aluno do 9 ano e faço parte da Orquestra de Violoncelistas da Amazonia e estou deixando um link aqui de um dos videos que gravamos.
Se vc tiver conta no youtube apos assistir deixe um comentario sobre o que achou do som que fazemos!!!

Master of Puppets - Banda Metallica interpretada pela Amazon Cello Choir show realizado no Margarida Schivazzapa em 2010

http://www.youtube.com/watch?v=UlH5t_eDOBg&feature=related

Bye!